Início » Noticias » Kaká afirma que se não fosse jogador seria pastor

Kaká afirma que se não fosse jogador seria pastor

Durante uma entrevista o jogador Kaká afirmou que se não fosse jogador de futebol seria pastor evangélico, dizendo que é um homem muito religioso e que sua crença o acompanha desde muito pequeno.

“Se eu não fosse jogador seria pastor evangélico. Eu sempre fui muito religioso”, disse o jogador do Real Madrid para a revista inglesa “FourFourTwo”.

Kaká falou também que sempre gostou de mostrar sua fé durante os jogos através de camisa com dizeres religiosos e apontando os dedos para o céu quando marca um gol.

“É por isso que eu uso a camisa com os dizeres ‘Eu pertenço a Jesus’ durante os jogos e aponto para o céu sempre quando marco um gol. É um jeito de mostrar a todo mundo onde está o meu coração.”

Apesar de seu mau momento no Real Madrid, o jogador é ainda reconhecido pelos tempos de glória quando vestia a camisa do Milan, time que ele ainda acompanha sempre que está de folga aos finais de semana.

O atleta cresceu como membro da Igreja Renascer na qual chegou a ser ungido como presbítero, mas tanto ele como sua esposa, Caroline Celico, se desligaram da denominação fundada pelo casal Estevam e Sonia Hernandes e hoje são membros da Igreja Evangélica Salém, que fica em Madrid, na Espanha.

Fonte : Gospel Prime

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>