Início » Noticias da igreja » Jejum de 21 dias edificação da casa de Deus

Jejum de 21 dias edificação da casa de Deus

Jejum de 21 dias  edificação da Casa de Deus

 


A partir desta segunda-feira (17), toda a igreja vai dar início ao Jejum de 21 dias do semestre. O tema da vez é “21 dias de Jejum pela Edificação da Casa de Deus” e traz um livro do Pr. Aluízio, de mesmo nome, que já está à venda nas livras da Vinha.

Nesse tempo, os irmãos vão estudar e praticar os costumes da igreja primitiva, desenvolvendo os dons espirituais e andar em maior comunhão, a fim de edificar a casa de Deus como era no padrão inicial, na igreja relatada no livro de Atos.

Uma das estratégias a serem usadas durante o jejum são as reuniões diárias com as células, as chamadas “Casa de Milagres”, onde os irmãos vão compartilhar cada capítulo do livro e buscar o fluir dos dons. As reuniões acontecerão a cada dia na casa de um membro, como um rodízio de anfitriões.

Encontro nas Células

Nos dias 18 e 19 de outubro, com o término do jejum, acontecerá pela primeira vez nas igrejas da Vinha no Brasil, os Encontros nas células, onde todos terão a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprenderam durante o jejum.

Este Encontro deve acontecer na casa onde a célula se reúne, com o início no sábado e término no domingo, assim como nos Encontros do sítio. Além disso, cada membro da célula terá a oportunidade de pregar a Palavra e ministrar na vida dos encontristas.

O Encontro nas células visa firmar e colocar em prática a nossa visão, onde “cada membro é um ministro”, de fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>