Início » Destaque » Conferência Radicais Livres 2012 reúne 56 mil pessoas no Serra Dourada

Conferência Radicais Livres 2012 reúne 56 mil pessoas no Serra Dourada

Conferência Radicais Livres 2012 reúne 56 mil pessoas no Serra Dourada

 

A Conferência Radicais Livres deste ano levou 56 mil irmãos de toda a Vinha em 12 horas de adoração, ministração da Palavra e comunhão no Estádio Serra Dourada em Goiânia.

A expectativa era de receber 50 mil pessoas de todas as partes do mundo, mas 61 mil compareceram ao local, sendo que 5 mil pessoas ficaram de fora por falta de compartimento do Estádio. A caravana de São Paulo foi uma das maiores, com 28 ônibus, totalizando aproximadamente 1.800 irmãos.

O evento teve início às 17h de sexta-feira (7), com o término às 6h do sábado (8). Quem abriu o louvor foi a banda Radicais Livres, seguido de uma ministração do Pastor Naor Pedroza. Também pregaram os preletores e pastores Marcelo Almeida e Aluízio A. Silva. A ministração do louvor ainda contou com Léo Fonseca, Ministério Nova Geração, Fernandinho, Ministério Santa Geração (com Pr. Antônio Cirilo), e Thalles Roberto, que fechou a Conferência.

Durante a programação, os irmãos puderam ter a mente renovada com a Palavra de Deus, testemunhar profecias, confirmação de chamado, ter momentos de profunda adoração, animação e até uma partida de futebol que representou uma guerra espiritual, na qual Jesus fez um gol que iluminou todo o estádio com queima de fogos e a vibração de toda a torcida, de um só time.

 

O próximo alvo para a Conferência Radicais Livres 2013 é de reunir 100 mil pessoas. Os irmãos se comprometeram a retornar e levar pelo menos uma pessoa para participar desse avivamento!

Geisi Santos – Videira Vila Mariana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>