Início » Noticias » Milhares de exemplares da Bíblia serão distribuídos na Olimpíadas de Londres

Milhares de exemplares da Bíblia serão distribuídos na Olimpíadas de Londres

Três mil exemplares da Bíblia serão disponibilizadas como presente de boas vindas no Centro Religioso da Vila Olímpica no Jogos Olímpicos de Londres 2012. Com isso, os atletas que estarão nas competições terão acesso a cópias gratuitas das Escrituras.

As Bíblias serão distribuídas pela agência cristã “Mais que o Ouro”, que terá duas versões especialmente criadas para a ocasião: A Bíblia Esportes Boas Novas e Evangelho de Lucas Esportes Boas Novas, além de exemplares em outros idiomas.

Segundo o site Noticia Cristiana, os exemplares foram desenvolvidos especialmente para os atletas e contêm artigos e imagens particularmente escritos e inseridos para ajudar os at
Os volumes foram publicados pela Sociedade Bíblica Britânica que apóia a iniciativa da associação Mais que o Ouro.letas a refletir sobre a relação entre esporte e fé.

“Em Olimpíadas anteriores e outros eventos esportivos pude ver atletas profundamente gratos porque entregamos uma Bíblia. A Sociedade Bíblica tem sido muito elogiada por seu apoio permitindo a entrega de Bíblias gratuitas”, disse David Wilson, CEO da Mais do que Ouro.

Para Mateus van Duyvenbode, chefe da Advocacia da Sociedade Bíblica, as escrituras “oferecem profundas palavras de inspiração, conforto e desafio, temas que ressoam com os atletas de todo o mundo”.

“Ter a oportunidade de fornecer as Escrituras em um formato acessível para os atletas é uma forte afirmação de que a Bíblia é necessária em todos os aspectos da vida”, completa.

One comment

  1. Ver atitudes como essas de distribuir Bíblias em um momento que reuni tantas etnias me faz refletir em um momento tão esperado: A VOLTA DE CRISTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>